Redes Sociais

Poder Web

Biokinesis é perigoso?

biokinesis-e-perigoso

Biokinesis

Biokinesis é perigoso?

É uma questão meio delicada. Tipo, uma questão ali, relando ao absurdo. Porque na prática mesmo… qual seria o mal que uma música macabra e subliminar poderia fazer a você?

Bem, o único mal que eu vi relatos, foi de que a música ficaria na sua cabeça mesmo depois de você desligar o áudio. Bem, se você resolver ouvir um áudio de biokinesis durante horas por dia, em um volume altinho, realmente, tem grandes chances dessa música ficar ecoando na sua mente pro resto do dia. Então se sua audição é muito sensível, tome cuidado sim. Pra não ficar paranoica depois. Mas caso a música entranhe na sua cabeça, não se preocupe, durma que vai passar. Não se desespere não.

E, se você esta fazendo uma biokinesis, ou seja, testando pra ver se funciona, não se preocupe, não tem relatos de ninguém que ficou cego ou estourou os olhos. Algumas pessoas estão chamando a biokinesis de feitiço. Mas, não parece nada disso não.

Acho que o único cuidado que você deve tomar, é de não fazer papel de trouxa. Existem vários canais com cores impossíveis de olhos, postando vídeos de áudio apenas para ganhar visualizações. E eu me peguei pensando… será que a biokinesis esteja realmente sendo usada como uma hipnose? Hipnose para fazer as pessoas acreditarem que a cor dos olhos mudam já no primeiro ou quarto dia, para que elas vejam, feito malucos enfeitiçados, os vídeos todo santo dia gerando mais views? Bem… é uma teoria da conspiração hein.

Tirando esse risco de você estar ouvindo um áudio tão inútil quanto sons de peidos de hamsters, apenas para gerar visualização para uma cambada de idiota, não existe nenhum outro perigo.

Se quer testar a biokinesis, eu apenas te recomendo ver se o canal que o vídeo esta é no mínimo confiável. Se tiver vídeos demais, fique desconfiada, ou se tiver cores de olhos que nem existe, fique mais desconfiada ainda. Pois, se nem Deus criou olhos turquesa esverdeados com purpurina, porque um audio doido iria? Pense sobre isso.

E, NÃO FIQUE paranoica. Lembre-se, tudo pode passar de uma grande mentira. Não que tudo seja, mas talvez o áudio seja uma grande mentira. Então, pesquise antes. Olhe os comentários. Veja se as pessoas não são obcecadas ou coisas do tipo.

Bem, esses são os maiores perigos da Biokinesis. Boa sorte!!!

10 Gostou desse post? Então clica aqui
Like
7
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Biokinesis e Vitakinesis – Naty Borrelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Biokinesis

Veja…

Olha isso…

Ir ao topo