Redes Sociais

Poder Web

como fazer um blog legal

como fazer um blog legal

blog

como fazer um blog legal

como fazer um blog legal

Como fazer um blog legal

Bem, essa é uma pergunta, como criar um blog legal, que algumas pessoas fazem e nem imagino quais todos os tipos de respostas que elas encontram. Sem dúvida não deve ser fácil estipular o que é legal pra mais de 200 milhões de pessoas. Claro que nem todos no Brasil tem acesso a internet, mas hoje em dia, creio que quase todos tenham sim.

Enfim, eu sei como é difícil decidir o que é legal ou não. Mas quando se trata de produção de conteúdo seja pra blog ou vídeo, ou ate imagens, é preciso que você goste do tema sempre. Então, melhor eu não entrar nessa parte de tema.

Qualquer blog, de qualquer tema, pode ser considerado legal. Mas entendam, cada blog tem seu público, tem seu tipo de pessoa, o dono do blog é quem estipula quem vai entrar nele, através do conteúdo. Pois,se você postar sobre esmaltes, você vai atrair pessoas que gostam de esmaltes,certo? E muito provavelmente também vão gostar de outros assuntos de beleza. Creio que um blog legal, seja o blog que consegue cativar o seu público específico.

Por exemplo, se você fala sobre coisas que geralmente mulheres solteiras de 25 á 30 anos estão a procura, basta você caprichar nesse conteúdo. E em outros conteúdos pra esse público.

Mostrar o seu lado humano, pra demonstrar que você não é só um robô produtor de postagens, é algo também que ajuda muito. Se mostre próxima da sua leitora, caso isso se encaixe no feitio do seu blog. Responda comentários, poste fotos do seu dia a dia. Não precisa ser sempre essa proximidade.Conte algo de sua infância, da sua vida. E mostre para seus leitores que são bem vindos e podem voltar sempre. Com certeza alguém, vai sair do blog dizendo que é um blog legal. E lembre-se… frequência de postagem é muito importante. Ninguém gosta de blog fantasma. Se você quer que sempre voltem no seu blog, então tenha o que mostrar de novo sempre!

 

0 Gostou desse post? Então clica aqui
Like
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em blog

Veja…

Olha isso…

Ir ao topo