Redes Sociais

Poder Web

macacão feminino para gordas

macacao-feminino-para-gordas-capa

Uncategorized

macacão feminino para gordas

macacão feminino para gordas

Macacão feminino para gordas.Desde os primórdios da humanidade existem diferentes tipos físicos.E um deles, é tipo plus size, gg, gordinhas, gordas. Enfim, cada pessoa se denomina como achar melhor. Quero deixar claro que usamos no título a palavra “gorda” porque as pessoas procuram usando esse termo. E para sermos achamos por quem se intitula gorda, então precisamos manter essa palavra. Caso alguém tenha se sentido ofendido, pedimos nossas sinceras desculpas.

Assunto sério ne? kkkkkk Credo, que clima de velório. Bem, nosso real objetivo com esse post é dar algumas opções baratas e bacanas de macacões plus size. E conseguimos esse feito na imagem abaixo. São exemplos bonitos e interessantes, esse primeiro da esquerda pra direita então, é o mais bonito na minha opinião. Eles tem numeração que podem chegar até o XL  ou 60. Em alguns casos ate maior. Para de ter acesso a detalhes de cada macacão, basta clicar em cima dele.

macacão feminino para gordas

Aproveitando o embalo, deixo algumas dicas sobre o uso de macacões:

  • Quem também é baixinha deve optar por usar o macacão com salto. Nesse caso é preferível que cubra o salto. Cuidado pra não cair com isso.  Imagina só enroscar o salto no tecido e levar um tombo? kkkkkkk
  • Com cinto ou sem cinto? Sinceramente, eu não recomendo usar cinto. Pois isso vai chamar atenção pra área da barriga, e geralmente não é o que esse público pretende.
  • Quem tem o quadril largo deve optar por modelos com mangas ¾ ou compridas, visando equilibrar a silhueta.
  • Evite cores muito secas e chamativas, tipo vermelhão ou uma estampa de zebra ou de onça. Pelo amor de Deus, não.
  • O macacão pode ser usado para substituir o vestido longo como saída de praia. Nesse caso, use-o com uma rasteirinha.
  • O macacão de cor mais escura, tipo preto, bege, pode servir pra festas mais chiques, tipo casamento. Nesse caso, basta usar umas joias.
  • Sempre escolha o macacão no tamanho ideal, cuidado com as sobras de tecido. Inclusive, cuidado com o tecido. Tecidos mais duros, que não tem caimento, pode fazer qualquer um ficar parecendo um bolo.


Acima estão os links, basta clicar para saber mais de cada um deles!

assinatura

0 Gostou desse post? Então clica aqui
Like
Continue a ler
Você já viu isto?
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

Veja…

Olha isso…

Ir ao topo